26 de julho de 2017

Política de Qualidade da ETIG

  1. A Qualidade é responsabilidade de toda equipe.
  2. O Sistema de Gestão de Qualidade é implementado para garantir que nossos serviços atendam aos requisitos especificados e satisfação ao cliente.
  3. Promover a melhoria contínua no aprimoramento do Sistema de Gestão da Qualidade e nos processos executados.
  4. O trabalho com segurança deve ser empregado também para a qualidade dos serviços.

Nosso lema é aprimorar continuamente o sistema de gestão de qualidade para satisfazer as necessidades dos clientes e colaboradores.

Com a crescente preocupação em fornecer prestação de serviços com a qualidade, a alta direção queria dar algo a mais aos clientes. O resultado foi a implantação em meados de 1996 do Sistema ISO 9000, atualmente na versão 9001/2015. Com essa conquista começamos a oferecer serviços com planejamento e controle conferindo confiabilidade e rastreabilidade às atividades executadas. Implantamos também o Programa 5S (Housekeeping) nas nossas oficinas de manutenção.

Sistema de Gestão Certificado



Educação (treinamentos)

Infra-estrutura (montagem de oficinas)
Ambiente de trabalho
Realização do Produto